Steve Harris: "Empire Of Clouds é uma obra prima!!"
Em uma entrevista exclusiva mundialmente na edição desta semana da revista Kerrang!, pedimos ao baixista Steve Harris para nos dizer tudo sobre a épica longa faixa dos ícones do metal de 18 minutos, feita a partir do próximo álbum The Book Of Souls (que deve sair em 4 de setembro) .
Steve responde:
"Eu acho que é uma obra-prima, na verdade - eu acho que posso dizer isso porque eu não a escrevi", ele ri. "Soa como o Maiden, mas é totalmente diferente do que fizemos antes. Dezoito minutos soa como um longo tempo, mas na verdade é uma viagem assim que ... Bem, é melhor apenas deixar as pessoas ouvi-la e ver o que eles pensam. Mas é muito interessante. Certamente não é chato, vamos colocar dessa maneira! E há ainda outras músicas longas também. "
Fonte: http://www.kerrang.com/33293/steve-harris-iron-maidens-18-minute-track-masterpiece/
Espero que não seja chato. The Final Frontier, para mim, foi um dos piores álbuns do Maiden. Só consegui escutá-lo, na INTEGRA, umas duas vezes. The Book não começou bem para mim. A capa não está legal. Espero que o Maiden volte com os singles... pois aquelas porcarias lançadas no Final... são, enfim, porcarias.
ResponderExcluirpq vc não faz melhor então?
Excluirdesde quando precisasse saber fazer música pra avaliar oq curte ou não ? Será que é vc que tem q definir oq é bom ou ruim no mundo. Vai se foder mano...
ExcluirEu passei por quase todas as fases do Iron Maiden, desde Somewhere in Time' 86, e nunca deixaram de caprichar, o que mudou foi a forma de gravar musicas, de preparação, mixagens, etc, pq o talento deles de criar riffs pesados, e melodias de guitarra com belos solos, mais a voz de Bruce, continua o mesmo, claro que desde a volta de Bruce, passaram por bons álbuns, e outros nem tanto, mas eles procuram olhar pra frente.
Excluirtodos os albuns do Iron são epicos todos são muito fodas
ResponderExcluir