Paul DiAnno: Eu não ia me aposentar!


ARCHITECTS OF CHAOZ, a nova banda com o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, ao lado de membros de longa data, o grupo alemão, THE PHANTOMZ, foi entrevistado pela WDR "Rockpalast" da Alemanha antes de tocarem em 22 de maio no festival Hard Rock em Gelsenkirchen, Alemanha. Agora você pode assistir abaixo o bate-papo.



Perguntado por que ele mudou de ideia depois que ele anunciou que estava se aposentando da estrada em 2013, Di'Anno respondeu:. "Não, eu não me aposentei, todo mundo pensou errado, eu ia levar algum tempo e ia fazer a cirurgia do meu joelho, que em breve vai acontecer, obviamente, e, infelizmente. Eu não ia me aposentar. Eu queria retirar o material do MAIDEN e fazer o que estou fazendo agora [com
ARCHITECTS OF CHAOZ]. Mas agora, eu sou, tipo, 'Ah, foda-se! Eu vou fazer as duas coisas. "

 Ele continuou: "Nós ainda tocamos como o PHANTOMZ e agora cada vez mais, e ao redor do mundo, eu ainda faço o material covers e então queremos tentar levar o Architects ao redor do mundo, que ele merece estar lá vamos ser honestos,.. você sabe o que quero dizer ?! Eu não ouvi nada ... Eu não estou sendo dirigido, mas nós somos diferentes. Somos metal, somos incondicional, nós somos do punk ... Temos tantas maneiras diferentes onde podemos ir. Especialmente para uma banda alemã, fora o Rammstein, eu não acho que houve alguma coisa boa da Alemanha ... Então lá vai. "

ARCHITECTS OF CHAOZ vai lançar seu álbum de estréia, "The League Of Shadows", na América do Norte em 24 de julho via Metalville Records.

Juntando Di'Anno em Arquitetos do CHAOZ são Joey Siedl (guitarra), Andreas Ballnus (guitarra), Christoph Lucker (baixo) e Dominik Fox (bateria).


Gravado, mixado e masterizado por Martin Buckwalter (DESTRUCTION, PERZONAL WAR, Suidakra), as músicas do "The League Of Shadows" seguem a tradição do clássico New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM), incluindo influências do power metal moderno.


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/ex-iron-maiden-singer-paul-dianno-i-wasnt-gonna-retire/

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário