Dave Murray: Seymour Duncan lança versão de captadores com seu nome.


A Seymour Duncan lançou uma versão de captadores Dave Murray para Stratocasters.

A lenda do Iron Maiden, Dave Murray exige muita versatilidade de suas Fender Stratocasters. Ele é chamado para tocar tudo, desde seções claras e limpas aos riffs poderosos e solos gritantes durante o shows de Iron Maiden e seus álbuns.

Durante anos Murray voltou-se para o Hot Rails e JB Jr. para alcançar esses tons em uma configuração dos captadores da Stratocaster de tamanho único e clássico. Agora você pode transformar instantaneamente a sua Stratocaster em uma besta aprovada por Murray com os "Captadores Seymour Duncan Dave Murray".

Disponível em tom pérola, preto e versões brancas, cada captador vem pré-carregado com a ponte e pescoço pickups Hot Rails, além de um JB Jr. na posição do meio, bem como um Bourns de alta qualidade, volume e tom pots e um 5-way captador com chave seletora, ele usa o estilo de 11 buracos, que se encaixa a maioria Stratocasters pós-1964. Cada conjunto vem personalizado com adesivos especiais, bem como instruções de instalação dos captadores.

"Meus captadores Seymour Duncan me dão tudo o que preciso para obter o ganho máximo e versatilidade da minha guitarra, mas ainda com um olhar "Strat" clássico", diz Murray.

"Os SD Hot Rails dão uma enorme saída no pescoço e na ponte, mas sem perder a clareza, e ter a opção de saída menor no JB Jr., no centro dá uma opção perfeita para timbres limpos. Jogue isso em sua Strat e desfrute ! "



Os Hot Rails tem uma alta potência tanto de entrada quanto saída e são os mais procurados conjuntos de coleta disponíveis, com um forte ímã de cerâmica e enrolamentos de bobina poderosos para sustentar vários tons de forma robusta. O JB Jr. é uma versão de bobina de tamanho único do humbucker que alimenta os tons de inúmeros guitarristas por quase quatro décadas.

Estes captadores são os mesmos oferecidos na nova "Fender Dave Murray California Series Stratocaster", e você pode ouvi-los novamente em ação no próximo álbum duplo do Iron Maiden, The Book Of Souls (sai em 4 de setembro). O Captador Dave Murray se junta à família "Made in América" de captadores Seymour Duncan, incluindo o BYOP, Triplos Rails, Clássic, Antiquity, YJM e Everything Axe.


Fonte: Guitar World

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário