Paul Di'Anno: Devo me submeter à cirurgia de joelho em junho



O último episódio do podcast "Talking Metal" incluiu uma nova entrevista de Mark Strigl realizado com ex-vocalista do IRON MAIDEN Paul Di'Anno. 
 
Falando sobre sua próxima cirurgia no joelho, Di'Anno disse: "Eu não quero juro ... [risos], mas é foda, é realmente foda, porque este foi há sete anos, eu deveria ter feito isso a sete anos... atrás. E agora todo o ligamento se foi e tudo o que, basicamente, é o osso esfregando contra osso. E, oh ​​meu Deus, é tão doloroso alguns dias, é inacreditável. E através da minha mãe, eu peguei a osteoporose [a doença óssea progressiva em que .. a densidade óssea diminui ao longo dos anos], bem quando você chega a uma certa idade e arruinado como que aconteceu comigo; Eu não posso lidar com isso então o joelho vai se tornar muito melhor. "


Ele continuou: "Estamos estreando, no Hard Rock Festival [na Alemanha], minha nova banda ARCHITECTS OF CHAOZ, pela primeira vez estamos fazendo cerca de quatro ou cinco músicas novas e nós vamos jogar coisas antigas lá, porque nós temos o slot de 45 minutos de abertura. 
E então eu vou pagar uma clínica na Lituânia e eu estou fora. Espero que possa entrar em cirurgia por volta de junho. "

Di'Anno acrescentou: "Eu não agüento mais e vai ser tão bom ser livre de dor depois de sete anos.". 

Perguntado por quanto tempo o período de recuperação será, Di'Anno disse:. "É uma substituição do joelho, basicamente vou passar cinco dias na clínica, e então há ... cerca de duas milhas abaixo da estrada, há um grande  spa de reabilitação lá agora. Então, eu tenho reservado para cerca de quinze dias. Vou fazer um pouco de natação, um pouco de caminhada e coisas assim. Isso vai ser ótimo. Eu devo me encaixar bem por lá. " 

Ele continuou: "Ao terminar com o "Metal Allstars" no meu aniversário em Atenas, em 17 de maio e depois, se eu não estivesse fazendo o Rock Hard com o ARCHITECTS OF CHAOZ, provavelmente teria tentado reservar a cirurgia quase que imediatamente. Eu tenho mais do mês de Junho ... Julho está livre. E, em seguida, em agosto, eu estou de volta, na Argentina, por isso devo estar bem recuperado até lá. "


Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre Danilo Pacheco

Danilo Pacheco