Iron Maiden: Banda ganha prêmio O2 Silver Award Clef


A Banda Iron Maiden está para ser premiada com o prestigiado "O2 Silver Clef" por Nordoff Robbins, em reconhecimento do "notável contribuição para música inglesa". Os vencedores anteriores incluem os Rolling Stones, David Bowie, Eric Clapton, Pink Floyd, Genesis and Queen; vencedor do ano passado Silver Clef foi Jimmy Page. A primeira Silver Clef foi apresentada ao The Who, por Twiggy, em 29 de junho de 1976. Na sua história de 40 anos do prêmio levantaram mais de £ 8,5 milhões para financiar trabalho inovador de Nordoff Robbins com musicoterapia.

O anúncio foi feito esta noite no Club Café Royal, em Londres, uma festa para citar exclusivamente os primeiros vencedores da premiação deste ano e para comemorar um marco icônico de 40 anos na história de caridade Nordoff Robbins '. O Maiden será apresentado com este prêmio principal da noite no "O2 Silver Clef" em um almoço anual repleto de estrelas no dia 3 de julho, no Grosvenor House Hotel, Park Lane.


Os comentários da banda, "Nordoff Robbins é uma caridade excepcional e sua dedicação para mudar a vida das pessoas através da terapia de música é algo que todos nós damos muito apoio. Estamos extremamente orgulhosos de receber o "O2 Silver Award Clef" e ser parte do evento que comemora o 40º aniversário esta maravilhosa conquista."

 Para mais informações sobre a caridade Nordoff Robbins e para ler o press release completo - www.nordoff-robbins.org.uk

Fonte: Fanpage Iron Maiden Oficial

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS