Derek Riggs: "O câncer é uma coisa horrível de se passar, eu espero que ele se recupere bem"

Mais uma vez a equipe do IMB conseguiu uma rápida entrevista com um digamos ex-membro do universo Maiden..rsrsrs

Mr. Derek Riggs!


Aqui vai a nossa rápida conversa traduzida:

IMB:

"Mr. Riggs, faço parte de Iron Maiden Brasil Noticias e nosso site acompanha tudo e todos que fazem ou já fizeram parte da família Maiden, eu gostaria de perguntar se você ainda mantém contato com qualquer membro da banda e o câncer que Bruce Dickinson está lidando, como foi a sua reação ao saber da notícia.  
Obrigado, Danilo!"


Derek:

"Oi é o Derek, apenas para esclarecer as coisas. As pessoas pensam que eu estou em contato com o Iron Maiden. Este não é o caso. Não tem sido o caso desde meados dos anos 80's. O pessoal do Maiden são muito reservados e não falam com ninguém que não esteja envolvido sobre as coisas que estão fazendo. Por cerca de 30 anos eu não tinha idéia do que o Iron Maiden estavam planejando ou o que eles fizeram. Os fãs sempre descobrem mais sobre essas coisas muito antes de eu saber. Também eu não vou para salas ou para blogs ou fóruns de bate-papo, eu não sigo dessa forma. Então, eu não tenho informações de lá. Eu não tenho qualquer contato em tudo com nenhum membro da banda ou de gestão ou produção ou qualquer uma das pessoas que trabalham com eles. Eu não tenho uma "linha direta" a eles, só porque eu trabalhei lá no passado distante. Desculpe se isso "continua" um pouco, mas as pessoas costumam assumir as coisas erradas sobre a minha relação com Maiden. Eu não tenho realmente um relacionamento com eles em tudo mais. Você perguntou sobre a doença Bruce. Bem, eu só descobri sobre ele na semana passada de um fã do maiden. Isso é muito ruim, o câncer é uma coisa horrível de se passar, eu espero que ele se recupere bem."

IMB:

Oi Mr. Derek, obrigado pela sua explicação, na verdade, muitos fãs do Maiden ainda associam muito a relação entre você e a banda, mas nós, os Iron Maiden Brasil Noticias ficamos felizes em ouvir isso e vamos tentar passar pelo menos aos fãs do Brasil sobre tudo.

Mesmo sem essa relação continuamos fans de sua arte, seus desenhos e outras obras de Eddie sempre nos deixaram fascinados.

Esperemos que Bruce vença o câncer e volte com o seu grito para o mundo!

Mais uma vez obrigado por sua atenção para mim é um prazer falar com uma pessoa que me inspirou a desenhar vários Eddies no meu caderno do colégio. obrigado!

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS