Blaze Bayley: Sobre Bruce Dickinson "Desejo-lhe bem. Ele sempre foi gentil comigo."

Diante dos ultimos acontecimentos envolvendo o Iron Maiden, a equipe do Iron Maiden Brasil decidiu tentar entrar em contato com ex-membros da donzela, bem como outras pessoas envolvidas no universo Maiden.

Depois de alguns dias tentando contato com Blaze Bayley, o mesmo nos forneceu um tempinho em sua apertada agenda de shows para falar um pouco sobre a noticia de Bruce Dickinson diagnosticado com câncer e sobre seus projetos solos.



IMB:
"Mr. Blaze, meu nome é Danilo, eu moro em Fortaleza, Brasil e tive o prazer de ir a dois shows aqui em minha cidade! Faço parte do site "Iron Maiden Brasil Noticias" e gostaria de fazer uma pergunta, se possível!
Qual foi sua reação ao saber sobre o tratamento do câncer de Bruce Dickinson?
Obrigado pela sua atenção
Cheers!"


Blaze:
O que aconteceu?

* Nesse momento enviamos um trecho da noticia publicada pelo site oficial da banda falando sobre o diagnostico de Bruce....

Blaze:
Desejo-lhe bem. Ele sempre foi gentil comigo.


IMB:
Ele é um grande homem e influencia muitos fãs assim como você que para muitos fãs como eu influencia positivamente ...
Esperamos que ele volte a dar seus gritos o mais rápido possível.


IMB:
O Iron Maiden Brasil Notícias acompanhou sua passagem no Brasil com Metal Singers e foi um enorme sucesso! Você tem planos para trazer o mesmo projeto ou the foundry ao Brasil ainda em 2015 ou 2016?

Blaze:
Oi Danilo, estamos todos ocupados e nem sempre é fácil de juntar a todos, nós tentamos fazer tantos lugares quanto pudermos e espero que possamos vir para o Brasil no futuro, mas eu não acho que vai ser este ano (2015). 
Obrigado pelo vosso apoio, Cheers, BB 


Nota: Devido aos shows que Blaze estava fazendo com o The Foundry não conseguimos mais continuar a conversa, mas qualquer atualização estaremos sempre disponibilizando aos fãs.

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS