Bruce Dickinson: Narrador de "Why The World Needs Airlander"


Bruce Dickinson vocalista da banda Iron Maiden narrou por 75 segundos um vídeo animado, "Por que o mundo precisa do Airlander", lançado em conjunto com o valor de £ 2.000.000, fruto de uma campanha crowdfunding da Hybrid Air Vehicles

Dickinson é um dos investidores envolvidos em revelar o maior avião do mundo. O veículo híbrido Air (HAV), que foi nomeado Airlander, pode ficar no ar por até três semanas e será vital no fornecimento de várias toneladas de ajuda humanitária.

Por serem inovadores, veículos aéreos híbridos, os desenvolvedores da aeronave Airlander, estão neste novo e crescente mercado para satisfazer a demanda de seus apoiadores. Em fevereiro, o "HAV" garantiu um subsídio do governo de até £ 3.400.000, através do Fundo de Crescimento Regional. A fim de corresponder fundo nisso,  o pessoal da "HAV" está usando a plataforma da "Crowdcube" para levantar £ 2 milhões, com um potencial de mais de fundos deve haver mais demanda.O dinheiro será usado para o retorno do Airlander, daí a hashtag da campanha, #PrepareForTakeOff.

Para obter mais informações, visite www.hybridairvehicles.com.

Confira a animação logo abaixo!
  

Fonte: http://www.blabbermouth.net/

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS