Bruce Dickinson: "Ele definitivamente está de volta!"

Boa Noite amigos Eis mais uma grande noticia que nossos amigos da página BrDickinson no facebook compartilham com todos os fãs!
Abaixo podemos ver duas imagens que mostram a Dra. Eleanor Ivory que trabalha na ONG: Flying Scholarships for Disabled People com Bruce Dickinson, sem bigode, mas com um copo de bebida na mão. ( cerveja?!)


Bruce Dickinson fez uma nova aparição pública ontem (30), em um evento do FSDP (Flying Scholarships for Disabled People), instituição da qual é o vocalista do Iron Maiden é o vice diretor.


O FSDP ajuda pessoas com deficiência a potencializar suas habilidades através do ensino da aviação. A maioria dos alunos realiza voos solitários até o final do programa de formação e alguns conseguem alcançar a licença como piloto privado.

Todos os alunos que conseguem completar o curso, atingindo um padrão aceitável de competência, compatível com a natureza da sua deficiência, são premiados com o FSDP "Wings", com base no logotipo da Royal International Air Tattoo.




A página BrDickinson postou as fotos com o seguinte texto:

"HE IS DEFINETELY BACK! Bruce Dickinson and Dr Eleanor Ivory (medical adviser to the charity) supporting disabled pilots at a FSDSP event today! More info: www.fsfdp.org.uk"

Traduzindo:

"Ele definitivamente está de volta! Bruce Dickinson e Dr Eleanor Ivory (conselheira médica para caridades) apoio aos pilotos com deficiência em um evento FSDSP hoje! Mais informações: www.fsfdp.org.uk "

Podemos perceber que Bruce já está com uma boa aparência, mas vamos continuar torcendo para no final de Maio possamos postar que o baixinho mais invocado do Heavy Metal tenha eliminado de vez o câncer!

UP THE IRONS!

Créditos para Monica Martins

Sobre Danilo Pacheco

Danilo Pacheco