Paul Di'Anno: Gravando seu primeiro album com sua nova banda!

Fala galera!

Paul Di'Anno não para e recentemente concedeu uma entrevista falando sobre sua nova banda Architects of Chaoz, segue a entrevista traduzida:


Architects of CHAOZ, a nova banda com ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno ao lado de membros do antigo grupo de apoio alemão de Paul, THE PHANTOMZ, entrou em um estúdio alemão para começar a gravar seu primeiro álbum para ser lançado no início do verão. Alguns títulos  definidos para aparecer no CD incluem "Apache Falls", "When Murder Comes To Town", "Je Suis Charlie", "AOC" and "Switched Off".

Em uma entrevista recente com Songfacts, Di'Anno falou sobre Architects of CHAOZ: "Esta é a minha banda de turnê alemã, nós somos amigos há muitos anos e decidimos que tivemos o suficiente disso, vamos tornar-se uma banda. Nós ainda vamos jogar algumas das canções do Maiden, mas nós começamos a escrever e está tudo indo muito, muito bem. Tivemos um EP que lançamos para tentar conseguir um contrato de gravação, e de alguma forma, a Metal Hammer tem uma mão dela, e Rock Hard magazine em colocar como o "EP do Mês" em agosto. E a vibração está indo absolutamente louca, por isso estamos adorando. Então apenas estamos indo para ver o que acontece com isso agora. "

Di'Anno revelou recentemente que ele jogou fora seus planos de aposentadoria anunciados anteriormente, explicando que "The Voice Metal".:. "Eu ia me aposentar por causa de um problema no joelho e foi realmente me irritando. O que é, eu tenho uma substituição do joelho, '. Porque tudo que estiver danificada tem que ser trocado; eu tive vários acidentes de moto, eu pensei em desistir - não porque eu queria, mas eu pensei,' Isso poderia ficar pior que eu estou fazendo mais dano a ele '.. Mas depois eu pensei, isso não faz diferença;. É sobre a voz e eu falei com a esposa e ela disse, 'Oh, meu Deus Se você ficar em casa durante dois meses, eu provavelmente vou matar você. ". Então eu decidi, no final, 'Foda-se. " Fazer todas estas coisas é grande, mas eu realmente quero ser parte de uma banda. " 

Fonte: http://www.blabbermouth.net 

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS