Bruce Dickinson: Palestra na Febraban em Junho.



A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) confirmou através de seu site a participação de Bruce Dickinson na 25ª edição do Ciab FEBRABAN. Confiram a nota:

"Três keynotes que estão entre os mais requisitados da atualidade serão as grandes estrelas da 25ª edição do Ciab FEBRABAN, que ocorrerá de 16 a 18 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso, considerado o maior evento de tecnologia da informação para o setor financeiro da América Latina, contará com as palestras de Jimmy Wales, fundador da Wikipédia, Bruce Dickinson, vocalista e líder da banda de rock Iron Maiden e famoso empresário e empreendedor, além de Chris Skinner, renomado especialista do segmento financeiro. .."


"Em 18 de junho, último dia do congresso, os participantes do Ciab poderão conferir o lado empresário e empreendedor de Bruce Dickinson, vocalista e líder da banda de heavy metal Iron Maiden. As palestras do artista sempre são concorridas e ganham destaque em grandes eventos corporativos por todo o mundo. .."

"O músico é CEO e um dos principais investidores da Cardiff Aviation, companhia especializada em manutenção de aeronaves comerciais da Airbus e Boeing. O vocalista do Iron Maiden é um experiente piloto de Boeing 757 e 737, trabalhou para a Astraeus Airlines e já esteve no comando de voos que levaram mais de 200 turistas a bordo. O músico ainda costuma pilotar as aeronaves que conduzem os integrantes do Iron Maiden em turnês por vários países do mundo. .."

"Dickinson e o Iron Maiden também são proprietários da marca de cerveja Trooper, bebida preparada pela cervejaria Robinsons, vendida desde 2013 e inspirada no grupo de heavy metal. Em suas palestras, Dickinson fala sobre sua experiência na criação de empresas, dá dicas para que as companhias agreguem valor em suas marcas e aborda temas como criatividade e dedicação. .."



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo