Bruce Dickinson: Cancelada palestra em São Paulo por problemas de saúde

A palestra do vocalista Bruce Dickinson que aconteceria no MPI LAMEC em São Paulo nesta segunda-feira (15), foi cancelada. Segundo a assessoria do evento, Bruce está com problemas de saúde e sua equipe entrou em contato comunicando que ele não está em condições de deixar a Inglaterra no momento.

Leia o comunicado oficial do MPI LAMEC publicado no Facebook

Por conta de problemas de saúde o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que estaria no Brasil para participar do LAMEC 2014 não poderá comparecer ao evento. Nós sentimos muito a ausência do astro e torcemos para que muito em breve ele se recupere.

Gregorio Duvivier substituirá Bruce Dickinson como principal atração do LAMEC 2014. Ator e humorista, Duvivier é um dos fundadores do Porta dos Fundos e também o mais lido blogueiro da Folha de S.Paulo. Durante a palestra o ator irá compartilhar com o público os imprevistos e os improvisos que ocorreram durante sua carreira, a trajetória do Porta dos Fundos e o modelo de negócios desenvolvido por ele e seus parceiros.

O público presente poderá ainda participar de experiências inovadoras e palestras paralelas que ocorreram durante todo o evento com atrações nacionais e internacionais.

O LAMEC 2014 ocorre segunda-feira, 15 de Dezembro a partir das 8h no WTC Events Center. As inscrições foram encerradas.

Saiba mais: www.facebook.com/mpilamec



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil