O ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno tem se referido ao som do auto-intitulado álbum de estréia da banda, chamando-o de "merda horrível."
Di'Anno está atualmente em turnê pela Europa com a banda grega Sorrowful Angels, e ele está trabalhando em um álbum com a banda alemã Architect To Chaos.
Ele disse ao Rock Overdose: "Iron Maiden sempre foi uma banda de heavy metal com um garoto punk - que era eu -, mas o som do primeiro álbum foi uma merda horrível.
"Havia algumas das melhores músicas no primeiro álbum, e no segundo album. Alguém deveria voltar a misturar isso. Seria um som fantástico com um som muito bom por trás disso."
O vocalista do ano passado anunciou que estava se aposentando da sua carreira como vocalista -, mas depois voltou atrás e disse que só queria comunicar que ele ia parar somente com a reprodução de faixas do Maiden ao vivo. Agora, ele acrescenta: "Eu vou ter o meu joelho fixo em algum momento - é absoluta agonia a cada dia, mas está tudo bem porque a multidão não quer me ver, eles querem ouvir a minha voz.
Fonte: MetalHammer