IV Maiden Day - Doação de leite em pó para o IPREDE/CE

No ultimo sábado, dia 29/03, ocorreu em Fortaleza/CE o IV Maiden Day.
Mais uma vez os fãs da banda Iron Maiden, residentes na capital do Ceará, capitaneado pelo site Iron Maiden Brasil se organizaram para arrecadar leite em pó para o IPREDE/CE.

A ação contou com o apoio da Art & Toys, Iron Maiden Fortaleza  e QueroRelogio.com.br.


O IPREDE/CE é uma instituição que cuida da saúde de crianças que sofrem com desnutrição e atende praticamente todo o estado do Ceará e estados vizinhos. Por dia a entidade usa 400 latas de leite para atender as crianças.

Foi uma tarde de muita conversa entre os fãs e sorteio de prêmios!

Toda a equipe do site Iron Maiden Brasil agradece IMENSAMENTE a cada um dos presentes.
Por todas as doações, palavras, apoio e divulgação.
A todos que doaram e a todos que infelizmente não puderam se fazer presentes, já que nossa cidade está sofrendo com uma situação grave envolvendo insegurança, também nosso muito obrigado pelo esforço.

Sempre acreditamos que além de informar e divertir, os fãs, leitores e ouvintes, poderíamos ajudar a quem precisa de alguma forma. Por isso e com o apoio recebido de vocês procuramos manter essa tradição de não somente reunirmos fãs em torno de uma banda mas sim de gerar boas atitudes com isso.

E os fãs de outros estados que queiram saber de que forma podem fazer ação semelhante, em suas cidades, faculdades e colégios é só entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com, que ajudamos no que for possivel.

Abraço forte e que venha o próximo Maiden Day em Fortaleza/CE!!

















Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil