Orquestra Eleazar de Carvalho reapresenta espetáculo Rock Concert

Mais uma vez os fortalezenses poderão conferir os clássicos do rock and roll em arranjos de música de câmara realizados pelos integrantes da Orquestra Eleazar de Carvalho. Acontece no próximo domingo (9), reapresentação do espetáculo Rock Concert, em que são apresentadas composições de bandas como Metallica, Deep Purple, Iron Maiden e Queen ao som de violinos e violoncelos. A regência é do maestro Paulo Leniuson.

A apresentação será realizada no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, às 17h30. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Serão executadas obras de grupos como Beatles, Iron Maiden, Metallica, Elvis Presley, Led Zeppelin, System of a Down, Pink Floyd, Black Sabbath e ACDC, entre outros, repertório que contou com a colaboração de internautas que declararam suas preferências em contato com a Orcec por meio das redes sociais.

Para abrilhantar ainda mais as peças, foram convidados músicos de sopros, o guitarrista Pilho e o baixista Adê Moreno. Os arranjos são de Arthur Barbosa, Rodrigo Bustamante, Inácio Saldanha, Iuri Correa, Paulo Leniuson, Arthur de Faria e Marcio Ceconello.

Outra boa notícia é que outras apresentações da orquestra estão marcadas ainda para este ano. Segundo o maestro Artur Barbosa, a parceria com o Dragão do Mar prevê ainda vários concertos especiais durante o ano.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil