[PROMOÇÃO] Dia da Mulher - Iron Maiden Brasil e Belas do Metal



O mais antigo site sobre Iron Maiden no Brasil está de volta com mais uma promoção. Agora uma BELA promoção!!!
Visando o Dia das Mulheres e em parceria com a página Belas do Metal teremos mais uma promoção para homenagear as belas fãs do Iron Maiden!!

E quer saber quais os prêmios? Saca só:




Confira o regulamento e participe:


1. Esta promoção é válida de 23/01/2014 até 08/03/2014 às 12h (horário de Brasília).

2. O participante deve ser pessoa física, do sexo feminino e residente no Brasil.

3. A participação consiste em enviar uma foto usando camiseta, ou body, bandeira ou top da banda Iron Maiden para belasdometal@gmail.com com o assunto IRON MAIDEN BRASIL e no corpo do e-mail informar nome e um sobrenome, idade, cidade e estado em que reside. CURTIR as páginas www.facebook.com/IMBnoticias e www.facebook.com/Belasdometal

4. A partir do dia 20/02/2014 as fotos serão postadas no site www.ironmaidenbrasil.com.br para votação popular onde cada pessoa poderá votar 01 (uma vez) com um e-mail válido. A mais votada ganha.

5. O resultado será divulgado por meio da página www.facebook.com/IMBnoticias e www.facebook.com/Belasdometal no Facebook e do site www.ironmaidenbrasil.com.br

6. A ganhadora deverá entrar em contato através do email belasdometal@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e a segunda mais votada passará a ser vencedora.

7. O prêmio consiste em 1 (um) Livro Bruce Dickinson - Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal e uma camiseta do Iron Maiden, do disco The Final Frontier.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de membros do Iron Maiden Brasil Noticias bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do site Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes e fotos para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11.  Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.


12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.


Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio