O Iron Maiden Brasil está de cara nova... mais uma vez!

Por Rubens Sampaio

Amigos,


mudamos, mais uma vez.


O Iron Maiden Brasil existe desde 2008, quando houve a necessidade de organizar em um blog tudo o que havia na comunidade do Orkut. De lá até aqui muitas coisas mudaram, o que não mudou foi a nossa vontade de informar e divertir os fãs da maior banda de heavy metal do mundo.


Hoje apresentamos para vocês o nosso logo novo que agora segue a tipografia do Iron Maiden.




Por um período procuramos nos distanciar disso. Tinhamos um logo onde o único elemento do Maiden era um Eddie. Não era ruim dessa forma, mas foi preciso mudar. Principalmente porque após um Rock in Rio e uma grande turnê como a Maiden England surgem muitos fãs e curiosos, e para facilitar a nossa identificação resolvemos utilizar o logo do Iron Maiden na nossa marca.


Outra coisa que resolvemos destacar foi o fato de sermos o site mais antigo em atividade sobre Iron Maiden no Brasil. Não somos o primeiro site sobre Iron Maiden, antes de nós existiram muitos outros, mas nenhum conseguiu resistir ao tempo.

Em fevereiro de 2014 faremos 06 anos de atividade. São mais de 3.500 posts no site. E se estamos resistindo há tanto tempo é porque vocês estão aqui em busca de notícias sobre a banda que todos nós tanto gostamos.

Mudamos também o site. Nosso modelo antigo ficou ultrapassado muito rápido, então decidimos mudar para que a navegação e a leitura fique ainda mais agradável.





Esse post serve como uma explicação das mudanças, mas também como uma forma de agradecer por vocês estarem aqui! Obrigado e aproveitem essa nova fase do Iron Maiden Brasil!


Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio