IMB concorrendo ao Prêmio Top Blog 2013

Olá pessoal!

E mais uma vez estamos concorrendo ao Prêmio Top Blog!!!
Com muita alegria fomos selecionados e  estamos concorrendo com inúmeros sites e blogs dos mais diversos artistas e dos mais diversos estilos musicais. E isso inclui estilos populares como axé, pagode e funk.

A Indicação em si já torna toda a Equipe do site muito feliz!

Já fomos ganhadores, GRAÇAS A VOCÊS, das edições 2011 e 2012 do referido Prêmio!!

E conforme ressaltamos: ESTAMOS REPRESENTANDO TODOS OS FÃS DO IRON MAIDEN E DO  ESTILO MUSICAL: METAL, ROCK e demais variantes, através do site Iron Maiden Brasil Noticias.

Vamos então tentar o TRI- CAMPEONATO????
Temos somente 2 dias, pelo regulamento para entrarmos no TOP 100 ( 1º turno).


Como votar no site Iron Maiden Brasil no Prêmio Top Blog 2013?

É simples, basta clicar no banner do Prêmio Top Blog que está do lado direito do site.
Você será redirecionado para o link de votação. Pode-se votar 1 (uma) vez com um email ou facebook.
( não esqueça de confirmar o voto após receber o email de confirmação).

Quais os períodos e prazos para a votação?

PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 "OS INDICADOS" - Júri Popular O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) começa do dia 09/09/2013, às 14h (horário de Brasília) e encerra em 09/11/2013, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno, quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 09/11/2013, será divulgada no dia 11/11/2013, no site do prêmio (http:www.topblog.com.br), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.

Todos receberão o SELO TOP100 - "OS MAIS VOTADOS" JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO do Prêmio Top Blog 2013.

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 "OS FINALISTAS" - Júri Popular e Acadêmico. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 13/11/2013, às 14h – horário de Brasília e encerra dia 13/12/2013, às 14h - horário de Brasília. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP100 "OS MAIS VOTADOS " - júri popular, em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES - PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3. Os Três Blogs, entre os Cem Blogs selecionados no primeiro turno (em cada grupo e categoria), que receberem o maior número de votos no segundo turno, pelo júri popular, sendo:

Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e troféu;

Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo e certificado;

Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo e certificado.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES - PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3. Os três blogs, entre os cem blogs selecionados no primeiro turno pelo Júri Popular, mais os blogs indicados pelos membros do conselho acadêmico (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do júri acadêmico, sendo:

Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;

Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo e certificado;

Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo e certificado.

A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da Insere Comunicação Web, juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam e apoiam o prêmio.

O comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como pela indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil