" Foi o pior som que já ouvi em 40 anos!" diz fã Sueco.

De acordo com site The Local, os fãs do Iron Maiden que se queixaram sobre a qualidade de som do show da banda na Suécia no verão passado não irão obter reembolso. Mesmo tendo acionado a produtora Live Nation.

O show ocorreu para uma platéia enlouquecida de 55.000 fãs no Friends Arena, novo estádio nacional, em Estocolmo no dia 13 de julho. O empreendimento utiliza tecnologia de ponta e possui um teto retrátil.

"É o pior som que eu já ouvi em 40 anos. Senti que tinha sido completamente enganado! " disse o fã Per Svedenbring ao canal  SVT  .

A Live Nation, produtora responsável pelo show, ouviu as reclamações e realizou uma investigação interna com os funcionários que trabalharam no show. Eles concluíram que a qualidade do som era boa o suficiente, mas se lamentaram que alguns fã não tenham apreciado o show.

"A experiência de som durante um concerto é um julgamento subjetivo , onde a liberdade artística do artista pode desempenhar um papel decisivo", e continuou: " Se um reembolso fosse considerado para os frequentadores de concertos que estão descontentes com o som,  como ficariam aqueles que se contentam com o som ? "

Confira abaixo videos do show:






Som ruim hein...

Fonte: Blabbermouth

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil