Rock In Rio 2013: Lote especial de ingressos

Confira abaixo:

O Rock in Rio 2013 abrirá na próxima segunda-feira venda extraordinária de ingressos, segundo anunciou a organização por e-mail enviado aos seus clientes.

A nova venda de ingressos se dá pelo não pagamento de compras efetuadas por boleto bancário, que foram automaticamente canceladas, e será exclusiva para clientes Rock in Rio Club, Rock in Rio Card ou cadastrados no site do festival.

O lote de ingressos com número limitado por dia de festival estará à venda partir das 12h do dia 19 de agosto até o término ou, impreterivelmente, até às 18h do dia 23.

Para efetuar a compra, os clientes devem aguardar um e-mail contendo o código de acesso que será enviado no dia 15 de agosto. O código não garante a compra do ingresso, que deve ser adquirido pelo site oficial do Rock in Rio, www.rockinrio.ingresso.com.br.

Serão aceitas compras de até quatro ingressos por CPF, sendo apenas uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até 4 vezes.

Na compra dos ingressos sobressalentes, não háverá entrega em domicílio. As entradas deverão ser retiradas no ponto ofiial de retirada, nas Lojas Americanas da Rua do Passeio, 42 - Centro do Rio, entre 3 e 12 de setembro, ou durante o festival na Bilheteria da Cidade do Rock.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil