Iron Maiden: Lançada loja exclusiva com produtos da cerveja Trooper

Foi lançada ontem a loja exclusiva da cerveja Trooper.
A loja possui produtos dos mais variados, todos relacionados com a cerveja oficial da banda:
abridores, copos e até mesmo camisas!


Acesse a loja: http://www.backstreet-merch.com/stores/iron-maiden-beer/

CERVEJA STORE LANÇA PRÉ-VENDA DA TROOPER, A CERVEJA DO IRON MAIDEN

Primeiras 2.500 garrafas serão vendidas em pacotes de 3, 6, 8 ou 12 unidades



Começou ontem, 20 de junho, a pré-venda da Trooper no site da Cerveja Store: http://cerveja.st/Trooper


A maior loja online brasileira de cervejas premium é a primeira a comercializar no país a bebida desenvolvida pelo vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, famoso por ser um “beer lover” e apreciador, em especial, da cerveja inglesa tradicional.

O consumidor pode começar a fazer reservas para o primeiro lote, de 2.500 garrafas, que será vendido em pacotes de 3, 6, 8 ou 12 unidades, com preços a partir dos R$ 59,90.



Foi a própria banda de heavy metal que anunciou o lançamento da cerveja, em março. E, ainda antes da chegada ao mercado britânico, em maio, o produto já batia recordes de vendas, obrigando a Robinsons a produzir três lotes da cerveja por dia, algo inédito nos 175 anos daquela cervejaria.

Citado pelo The Sun, o representante da empresa, David Bremer, ainda ressaltou outro fenômeno: “Não investimos um centavo em publicidade. Isso é histórico no setor cervejeiro”, afirmou.

Sobre a Trooper
Road the 600! The Charge Of The Light Brigade, que inspirou a música The Trooper do Iron Maiden (1983), aconteceu na batalha de Balaclava (1854), durante a Guerra da Criméia, quando 600 cavaleiros britânicos corajosamente enfrentaram a artilharia russa. Este assalto galante, mas imprudente, resultou em uma perda enorme de homens, devido a uma ordem emitida erroneamente pelo comandante, Lord Raglan.

Trooper é uma cerveja premium britânica inspirada na banda Iron Maiden e feita pela cervejaria artesanal Robinsons. Entusiasta do tipo ale, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, desenvolveu uma cerveja que tem a verdadeira profundidade de caráter. Sabores de malte e notas cítricas a partir de uma mistura única de Bobec, Goldings e lúpulo Cascade. Ainda tem um toque sutil de limão.


Acesse e compre agora a Trooper, cerveja oficial do Iron Maiden

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil