Iron Maiden: Ingressos esgotados em apenas 12 minutos!

O show confirmado para ocorrer dia 03 de Agostos em Londres, na Inglaterra no O2 Arena esgotaram em apenas 12 minutos.
Uma segunda data no Domingo, 4 de agosto, foi confirmada pela banda!Definitivamente será a última passagem da banda pelo Reino Unido este ano, logo depois a banda segue para shows nos EUA, América Latina, Rock In Rio e estádios nacionais no México, Chile e Argentina.

O vocalista Bruce Dickinson comentou a respeito :.. "Estamos vivendo dias memoráveis nesta turnê Desde o primeiro show na América do Norte no ano passado para as datas europeias que estamos fazendo agora, tudo tem sido muito divertido. Nossos fãs têm sido brilhantes como de costume, e parecem estar amando o setlist e a produção de palco! Então pensamos que como esta turnê tem sido uma experiência incrível para a banda e e para os fãs, de alguma maneira parece certo encerrar a parte de shows na Europa, retornando para nossa casa na Inglaterra. E agora, em vez de uma noite de festa em casa, teremos duas noites!!!! "

O empresário da banda Rod Smallwood: "Estamos todos muito satisfeitos em ver o primeiro show vender em um curto espaço de tempo, então agora podemos terminar esta parte da turnê de volta para casa e comemorar por duas noites em vez de uma. E estou certo que ambas as noites serão memoráveis!!"

Fonte: IMFC

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil