Bruce Dickinson: Em breve com sua própria Companhia Aérea!

A empresa Astraeus Airlines, que se tornou famosa após uma parceria com a banda Iron Maiden sediada no Reino Unido e onde Bruce Dickinson trabalhou como piloto, saiu do negócio em novembro de 2011 e, posteriormente, Dickinson lançou seu próprio negócio de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

Em uma nova entrevista com o The Telegraph, Dickinson diz que Cardiff Aviation está em negociações com a Autoridade de Aviação Civil sobre a criação de uma companhia aérea!!!!

"Sujeito a aprovações, vamos estar no ar dentro dos próximos 50 dias", revela. "É evidente que se encaixa com a manutenção - ambas as operações precisam um do outro."

Ele acrescenta: "A próxima etapa é a reconstrução da Astraeus, mas com uma boa administração. O mercado está maduro para uma companhia aérea de terceirização que oferece capacidade extra..

"Queremos proporcionar empregos britânicos, pilotos britânicos e aviões britânico operado."

De acordo com Dickinson, Cardiff Aviation está empregando 60 a 70 pessoas, com salários sendo pagos a partir de lucros, o que para Dickinson é motivo de orgulho.

"Nós temos, no momento, serviços de manutenção em tempo integral, e como tudo já fora financiado, nossos custos são quase inexistentes", diz ele.

Fonte: The Telegraph

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil