Heavy Metal Truants: Participação de Bruce Dickinson



Na sequência das notícias recentemente anunciadas sobre o ‘Heavy Metal Truants  organizado pelo empresário do Iron Maiden Rod Smallwood e o editor da Metal Hammer Alexander Milas, agora foi anunciado que o vocalista Bruce Dickinson estará voando da Alemanha - após dois shows esgotados em Frankfurt na Terça-feira e Quarta-feira - para que ele possa se juntar ao HMT, nas 25 milhas finais da chegada até o Festival Download.

(leia mais: http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2013/02/iron-maiden-heavy-metal-truants-no.html )

Este passeio de bicicleta é para arrecadar fundos para o Teenage Cancer Trust, Childline e Nordoff Robbins Music Therapy.


Questionado sobre como se sentia a respeito desta forma nada convencional para chegar a um grande Festival, onde o Iron Maiden será a atração principal no sábado à noite, 15 de junho, Bruce comentou:
"Sim, talvez seja a primeira vez que o headliner apareceu em uma bicicleta, (risos) mas eu uso minha bicicleta para se locomover em Londres! Esta é uma grande causa, lamento apenas que, devido à nossa turnê e ao horário não possa fazer mais do passeio, e esperamos que nossos fãs apoiem os nossos esforços. Estou ansioso para um dia de folga após o passeio ver algumas grandes bandas antes de entrar em ação com a donzela no sábado, com a intenção de dar aos fãs um show memorável."

Para ler o comunicado de imprensa da EMI clique aqui.

Para mais detalhes / bilhetes para o Download Festival www.downloadfestival.co.ukhttp://www.downloadfestival.co.uk/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil