Paul Dianno: Show Completo da Last Tour em São Paulo 07/04

Assista abaixo gravação do show do Paul Dianno ocorrido em São Paulo dia 07/04.
O show faz parte da Last Tour, tour de despedida de Dianno que irá se aposentar.



Paul Di'Anno não esconde sua simpatia por São Paulo. E foi na Terra da garoa que fez o melhor show da The Last Tour até então. A empolgação do The Beast contagiou também o Scelerata, que protagonizou performances espetaculares, tanto em sua apresentação solo quanto ao lado do ex-Iron Maiden.
Além do empenho de todos os envolvidos no evento, o dia conspirou a favor. Não rolaram atrasos nem incômodos significativos. Ou seja: sem grandes preocupações, restou aos músicos e à equipe concentrar-se para levar ao público uma bela festa rock'n'roll. O que se confirmou desde os primeiros acordes.
Abrindo a noite, a Children of the Beast (Iron Maiden cover) mostrou um set list recheado de clássicos da donzela de ferro.
Em seguida, veio o Scelerata, que não perdeu a chance de fazer o show mais arrasador dessa gira até o momento. Sabendo que estavam sendo captadas imagens que podem entrar num futuro DVD, o quinteto aceitou a responsabilidade de fazer um show quase perfeito. Com entrosamento invejável e muita disposição, a gauchada soube como trazer à tona um openning act digno de headliners.
Quando assumiram a função de banda suporte da atração principal, não perderam o pique. Na verdade, justificaram o porquê de serem os escolhidos para acompanhar o velho em terras brasileiras. Um destaque? Todo o repertório!

Fonte: Abstratti

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias