Paul Di'Anno: DVD será gravado na segunda parte da tour no Brasil

Paul Di’Anno retoma, nesta sexta-feira, a sequência de shows que está fazendo pelo Brasil com sua turnê de despedida. Com o objeto de registrar esse momento marcante para o som pesado mundial, a Abstratti – promotora oficial da gira em território nacional – preparou uma surpresa: a gravação de um DVD ao vivo durante o show que The Beast (apelido de Paul) fará em Porto Alegre, dia 19 de abril, no Opinião.



A iniciativa também faz parte das comemorações de 10 anos da produtora porto-alegrense fundada em 2003. Além da performance de Di’Anno na Capital, o trabalho audiovisual deve conter cenas de bastidores e trechos de outros shows do músico inglês em solo brasileiro.

No total, o ex-Iron Maiden tem 12 datas agendadas pelo país com sua ‘The Last Tour’. Em todas elas, terá os gaúchos da Scelerata fazendo a abertura e servindo de banda suporte. A primeira das nove apresentações que ainda faltam será no Matriz, em Belo Horizonte (MG). O cronograma para o mês de abril é o seguinte:

ABRIL
05, sexta - Belo Horizonte/MG @ Matriz
07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub
Sites relacionados:
http://www.abstratti.com.br/pauldianno
http://www.pauldianno.com
http://www.twitter.com/pauldiannobr
http://www.twitter.com/abstratti
http://www.scelerata.com

Mais informações sobre cada espetáculo estão disponíveis em www.abstratti.com.br/pauldianno. No Facebook, foi criada uma página para manter os fãs informados sobre tudo que acontece nas viagens ( facebook.com/thelasttour). Por esse canal, serão publicados vídeos, fotos e textos que contam como está sendo a jornada de Paul e equipe na estrada (desde a chegada do vocalista nas cidades onde ele tocará até mostras com trechos de shows, situações de backstage e momentos de descontração). Boa parte do conteúdo é gerado em tempo real.

Fonte: PressRelease Abstratti

Família à flor da pele: Paul Di'Anno tatuando o nome de dois de seus filhos nas mãos. Trabalho sendo feito por Toledo, do Heraclito Tattoo (Porto Alegre)


Paul Di'Anno feliz da vida exibindo as novas tattoos: Chrystian (nome do filho mais novo) e Conan (mais velho).

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias