Paul Dianno: Após aposentadoria virão 3 discos de inéditas.

Paul Di'Anno até tenta fazer pose de malvado (como na foto, com o dedo médio em riste), mas não passa de um tiozão pra lá de gente boa. No noite dessa terça-feira, dia 2 de abril, ele encontrou os fãs para um bate-papo no Mondo Cane EmpórioBar, em Porto Alegre.
 No começo, o músico inglês estava com sono e inquieto. Logo que a conversa começou, o vocalista já soltou o verbo e mostrou seu lado brincalhão. Piadinhas com pessoas mais próximas, falas jocosas e o jeitão engraçado de Paul deixaram o evento com aquele clima de conversa de bar.

Sem frescuras, o inglês falou sobre sua entrada no Iron Maiden, as raízes no punk rock, a decisão pela aposentadoria, sua ligação com a Austrália (país no qual morou um tempo quando jovem e onde pretende abrir um estúdio de tatuagem em parceria com um amigo da banda Rose Tattoo), entre outros temas. Paul ainda revelou que, mesmo após parar de fazer shows, pretende lançar três discos: um mais punk, outro mais metal e um terceiro sem direcionamento definido. O que dizer? The best beast ever!

Fonte: Abstratti 

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias