Iron Maiden em Fortaleza: Fãs comemoram grande adesão à campanha com doação de alimentos


Menos de 5 dias após o início da campanha que tenta trazer a banda Iron Maiden para Fortaleza, o grupo do Facebook onde os fãs se organizam já possui mais de 23 mil integrantes. E não para de subir! Para comemorar a grande adesão, os criadores do movimento organizam dois eventos para reunir os membros do grupo fora do ambiente virtual.
FOTO: Divulgação.
FOTO: Divulgação.
O primeiro será realizado no dia 20 de abril, a partir das 15h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os participantes são convidados a levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou água, que serão doados à instituições filantrópicas.
“Além de ser uma ação social, quebra o estereótipo que a pessoas tem de quem curte rock. [Estamos] ajudando a quem realmente precisa”, diz Tiago Marques, um dos organizadores do evento. “Isso agrega muito valor à nossa campanha, tornando ela diferente de tudo o que já foi feito e proposto por outras campanhas”, completa.
Já o segundo evento consiste em show no dia 1º de maio, com a banda Final Prophecy, cover do grupo britânico. O encontro acontece a partir das 17h no bar Rock 80. A entrada será permitida apenas para maiores de 18 anos.
Serviço:

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias