Informações sobre os Ingressos para os shows de São Paulo ( 20/09) e Curitiba ( 24/09)

Fala galera, vamos a um breve apanhado do que temos de informações a respeito dos ingressos pra ambos os shows.

A produtora XYZ através de um press release anunciou o inicio das vendas do para o show de São Paulo/SP que ocorre no dia 20/09. Veja abaixo:

"Ingressos para o show de São Paulo estarão a venda a partir de 23 de abril no www.livepass.com.br. Não deixe de checar www.xyzlive.com.br para os detalhes de preços e localização do show de Curitiba em breve."

Já para quem desejar comprar na bilheteria os ingressos a livepass através do seu facebook respondeu a indagação de um fã:


Curitiba
Já no site oficial da banda a respeito do show de Curitiba/PR se encontra a seguinte informação:
Ingressos a venda a partir do dia 31 de maio.
Nenhum site é informado no caso de Curitiba e a demora no inicio das vendas , em parte, deve se dar pelo fato de que o show não possui um local definido. A produtora espera que neste periodo de tempo a Pedreira Paulo Leminski esteja liberada e apta para a realização do evento.

Bem, neste cenário, sem informações de preços ou inicio das vendas via site nem na bilheteria nos dois casos, recomendamos que os fãs estejam atentos e preparados para o inicio das vendas amanhã (23/04) para São Paulo, é claro que através do site da livepass.

Pro pessoal de Curitiba resta ficar atento para maiores informações.

Sabemos que esta falta de informação a respeito de preços, horários, condições e setores gera nos fãs um certo pânico e claro insatisfação.

Toda a Equipe do site Iron Maiden Brasil está em busca de informações a respeito diretamente com a produtora e com a Livepass.

Para reclamar ou solicitar informações direto com a LIVEPASS é só acessar:
https://www.facebook.com/livepassbr

ABRE O OLHO LIVEPASS!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias