Bruce Dickinson: As dez libras que mudaram o mundo da música

Bruce Dickinson é conhecido por ser um profissional multi-tarefas. E claro tentar levar tudo o que faz a perfeição máxima. Seja como vocalista, CEO de sua propria empresa, palestrante e as outras centenas de atividades que o mesmo exerce.

Em uma entrevista para o site sueco Talarforum, Bruce falou sobre sua carreira como músico e como conciliar isto com os negócios. Mas ele foi além e comentou um fato que mudou sua vida:

"Era uma noite comum de verão e havia saído de casa e, carregava comigo somente dez libras no bolso, era tudo o que eu tinha. Nisto me perguntava em que banco de praça eu iria dormir.Comigo uma pequena mala e sem a menor idéia de onde ir. Enquanto encarava e escolhia um banco para dormir comecei a pensa sobre o que iria fazer com as dez libras que levava no bolso.
Pensava: vou pegar o metro, comprar algo para comer ou quem sabe poupar o dinheiro. analisei cada uma das minhas 'várias' opções e notei que estava na frente de um clube de rock, que aliás ainda existe e que se chama Dingwalls. Sabia que bandas iriam tocar naquela noite lá e já que eu iria dormir num banco de praça ao menos poderia também entrar e tomar umas cervejas. 
Peguei minhas ultimas dez libras e paguei a entrada para o show. Lá dentro encontrei um velho amigo com quem havia tocado em uma banda. Meu amigo trabalhava na Dingwalls como técnico de som. Expliquei a ele que eu não tinha lugar para ficar e ele me indagou se eu queria dormir no sofá da sua casa pois não haveria problema algum. Vivi com ele por uma semana, fiz novas amizades que algum tempo depois me levaram a cantar no Iron Maiden. Então o que então parecia ser uma decisão quase sem importância, tornou-se um verdadeiro marco na minha vida. Na vida você tem que assumir riscos, assumir a responsabilidade por sua vida e não ser pego desprevenido em situações desesperadoras no futuro."

Fonte: Talarforum

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil