PAUL DIANNO: Last Tour - Florianópolis 27/03

A 'The Last Tour' não poderia ter começado melhor! A primeira data da gira que marca a despedida de Paul Di'Anno dos palcos foi excelente. Mesmo sendo numa quarta-feira, o público lotou o John Bull Pub, em Florianópolis. E cantou junto, não só durante o show do ex-Iron Maiden, mas também enquanto a Scelerata fazia seu show de abertura.
O quinteto gaúcho tocou por cerca de um hora e mostrou a energia de seu heavy/power metal. Mesclando faixas de seus três discos, o grupo garantiu a alegria de quem já era fã e surpreendeu muitos que não os conheciam. Destaques para a execução das faixas do mais recente trabalho, 'The Sniper', e para o cover de 'Master of Puppets' (Metallica).
Di'Anno veio logo depois, cheio de vontade. Mesmo com a idade e os problemas de saúde, The Beast fez um performance digníssima. Priorizando clássicos do Maiden, o vocalista atestou sua importância para a história do som pesado. Não faltaram clássicos, como 'Wrathchild', 'Murders in the Rue Morgue', 'Phantom of the Opera', 'Killers' e 'Running Free'. Depois do show, Paul ainda atendeu uma multidão de admiradores no camarim, tirando fotos e dado autógrafos.
Pelo jeito, essa última turnê de Paul será inesquecível!

Sanctuary
Purgatory
Wrathchild
Prowler
Marshall Lockjaw
Murders in the Rue Morgue
The Beast Arises
Children of Madness
Genghis Khan
Remember Tomorrow
Faith Healer
A Song for You
Charlotte the Harlot
Killers
Phantom of the Opera
Iron Maiden
Transylvania
Running Free






Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias