Rod Smallwood: atualização sobre leilão de caridade


"Como os fãs do Maiden sabem, eu recentemente participei do nosso passeio no grupo Truants Charity Bike Ride em Marrocos, 3 dias e 120 quilômetros de calor e poeira de Marrakesh e no pé da Cordilheira do Atlas. Fomos mais uma vez levantar fundos muito necessários para 3 instituições que cuidam de crianças - Nordoff-Robbins Music Therapy, Childline e O Teenage Cancer Trust. Eu gostaria de dizer um grande obrigado a todos os membros do fã clube do Maiden que no leilão proposto arrecadaram mais de £ 11.000 para essas três causas muito nobres.

Eu também gostaria de mandar um agradecimento de coração a cada um de vocês que me patrocinaram através da minha página Justgiving. Cada centavo que você doou ajudou a fazer a diferença na vida desses jovens. Nunca é tarde demais para ajudar, acesse www.justgiving.com/Rod-Smallwood2012

Até agora, o 40 de nós no passeio levantaram mais de £ 288.000, ou £ 96.000 para cada uma das três instituições de caridade para crianças. Completamos agora o site do passeio e se algum de vocês estiver interessado basta ir em www.thetruantsuk.com e clicar em passeios de bicicleta.

Obrigado pelo seu interesse e apoio fantástico

Rod."



Fonte: IMFC

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias