Iron Maiden: confira Metallica tocando “Prowler”

 Por Eduardo do Blog Minuto HM
Veremos abaixo raridades que a internet proporciona: no segundo show em São Paulo (o de sábado) da tour Damaged Justice (uma tour “fraquinha” onde o MetallicA tocava até seu então último trabalho de estúdio, um tal de …And Justice For All), a banda tocou, entre outros covers, Prowler – como eu costumo chamar, “a música 1 do disco 1 do Iron Maiden”.
Que o MetallicA sempre foi fã da banda inglesa, creio que não seja segredo a ninguém que acompanha a trajetória dos “King Of The Roads” (o inverso, no entanto e como também sabemos, não é verdadeiro). O MetallicA já tocou pequenos trechos de várias músicas do Maiden ao longo dos anos, entre elas Run To The Hills (que pode ser conferida, por exemplo, ao final de Last Caress / Green Hell do Garage, Inc). Mais recentemente, gravou “Remember Tomorrow” no tributo da revista “Kerrang!”:

 Mas voltando ao assunto principal do post, diretamente da “master tape”, curtam este grande momento da primeira tour da banda pelas nossas terras – este show foi para 10.000 pessoas no Ginásio do Ibirapuera.
Hetfield não canta a letra de maneira “as is”, fazendo suas famosas mudanças – em uma época da banda que não dava para saber se de propósito ou não – na parte “all there legs and lashes”, que ele muda o final para para “metal”. Ele também canta duas vezes “got me talking but feel like walking around”, sendo que a primeira parte seria “got me feeling myself and reeling around”.
Por fim, a banda ainda “brinca” com Run To The Hills da mesma forma que se ouve no Garage acima mencionado (engraçado ouvir um cara gritando “mais uma do Iron” ao final) e termina com um trechinho também brincando de Ride The Lightning:

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias