FELIZ 2013! BOAS FESTAS!

Fala galera! Tudo em paz?
Essa não é uma noticia ou aviso de promoção ou de mais um IMBCast.

Este é um agradecimento a todos vocês. Que são leitores, ouvintes e acima de tudo fãs, como nós somos. 
Nosso muito obrigado a todos vocês por nos acompanharem por mais um ano. Por participarem ativamente nos enviando idéias, sugestões e críticas.

Por tornarem este espaço e o espaço do site algo livre para que novos fãs possam trocar idéias com velhos fãs sem se sentirem envergonhados por não saber de tudo. Um espaço dedicado ao debate de forma responsável e respeitosa.

Tudo o que fazemos desde 2008 é de fã pra fã. Com o único intuito de informar e divertir. Somente isto. Não queremos nos tornar famosos nem nos promover colocando nosso rosto em cada matéria ou noticia. Muito menos perfeitos. Não! Somos só uma pequena parte de um todo muito, muito maior: os de fãs da banda, assim como vocês.

Se vocês se divertem, se informam e ainda debatem sobre as noticias, nós da equipe do site, sentimos que conseguimos nosso objetivo. E isto nos empurra pra frente sempre.

Prometemos em 2013 continuar com as promoções, IMBCast e com o site sendo o mais atualizado entre todos do Brasil quando o assunto é claro, é Iron Maiden e seus ex-integrantes.

Então, nosso muito obrigado a todos.
Novos fãs SEJAM BEM VINDOS meus amigos!
Velhos fãs STAY HEAVY meus amigos!
O espaço é de vocês
FELIZ 2013!

Equipe Iron Maiden Brasil Noticias

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias