Steve Harris: novo conjunto de cordas lançado pela Rotosound


Fabricante de cordas top para instrumentos Rotosound lança uma série de cordas graves assinada por Steve Harris, utilizando um novo processo de polimento. As novas cordas têm um acabamento suave tornando-os muito mais fácil tocar em alta velocidade. Estas novas cordas foram desenvolvidas utilizando um novo processo que dá a elas uma sensação mais lisa , o que significa que você pode facilmente deslizar da primeira à décima segunda posição sem ouvir o movimento. Um pouco mais brilhante do que as cordas flatwound tradicionais do Steve Harris

Harris é como membro fundador do Iron Maiden e é um dos dois únicos membros( o outro é Dave) que tocaram em todos os álbuns. Ele é considerado um dos melhores e mais influentes baixistas do mundo heavy metal, conhecido por suas linhas "galopantes" usando seus dedos e seu próprio tom.

Para obter o som que ele gosta, Steve usou cordas Rotosound ao longo de sua carreira.

Se você aprecia qualidade - você vai apreciar estas cordas. Oh - e cada conjunto vem com as cores do time de futebol favorito de Steve Harris: West Ham, em suas extremidades. O conjunto de quatro cordas vem em 50, 75, 95 e 110 medidores.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

1 comments: