O Iron Maiden Brasil está de cara nova

Pessoal,

nesses quase 05 anos o Iron Maiden Brasil mudou diversas vezes o seu layout. Antigamente usávamos um fundo escuro, letras vermelhas etc, tudo o que não ajudava na leiturabilidade dos textos. Na medida que o blog foi crescendo vimos que era necessário uma grande mudança visual para que pudéssemos nos posicionar melhor diantes dos leitores e exigentes fãs do Maiden.

No dia 28 de agosto de 2010 estreamos um novo layout e um novo logo que incorporava o Eddie do The Final Frontier e abandonava de vez a fonte do Iron Maiden. O layout era cheio de itens que facilitavam a navegação e melhorava a interação com os leitores.

No início deste ano vimos que era a hora de mais uma vez passar por uma mudança visual, mas não uma mudança completa, era apenas uma espécie de "redesign", então começamos a trabalhar em uma marca nova, que se parecesse com a antiga, mas que fosse mais moderna. Junto a essa marca iniciamos também um novo layout, que é justamente este que vocês estão vendo agora.

Na nova marca, mantivemos o Eddie do The Final Frontier, mas agora de uma outra forma e passamos a utilizar uma fonte mais fina, com melhor legibilidade.








Em relação ao layout do site, achamos necessário inserir um banner slider no topo para dar destaque às notícias mais importantes da semana, além disso, agora na própria página inicial você pode curtir uma postagem ou compartilhar no twitter e outras redes sociais, a barra lateral continua da mesma forma: exibindo os banners de eventos/ações que apoiamos e agora há também uma barra no rodapé da página onde você poderá ver os posts mais lidos da semana e em breve verá também os nossos parceiros. Além de tudo isso, a cada vez que você entrar no site ou atualizar a página você verá uma imagem diferente do Maiden no topo, não é nada de espetacular, é apenas uma forma de aumentar o contato visual com a banda.

A formatação do texto do site também foi muito bem pensada e agora temos títulos maiores e maior espaçamento entrelinhas para que a leitura seja mais confortável. Nos próximos dias ainda veremos mais algumas pequenas mudanças, inclusive no sistema de comentários.

Esperamos que essas mudanças agradem a você que nos prestigia e é fã da maior banda de metal do mundo.

UP THE IRONS!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

7 comments:

  1. Como Sempre, um ótimo trabalho da equipe!
    Valeu mesmo Iron Maiden Brasil!!
    Elias...

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou muito bom. Eu só gostaria de dar uma sugestão pra vcs, que seria de por os comentários com facebook, que é muito mais prático e tem um sistema de respostas melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Gustavo!
      Sim, sim. Iremos implementar os comentários do Facebook pra melhorar a nossa interação.
      Obrigado pela sugestão.

      Excluir
  3. Fico Muito Bom. Parabéns a esse competente Site e Equipe.
    UP THE IRONS!

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Como sempre pessoal vocês conseguem se superar, é sempre muito bom, poder ter um cantinho onde as notícias sobre a maior e melhor banda de heavy metal do mundo são prioridades. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir