Bastidores do Eddie The Final Frontier

A empresa britânica Millennium FX é líder de mercado na Europa na fabricação de próteses, animatronics e maquiagem especial para cinema, televisão, comerciais, teatro, entre outros. Criada pelos multi-premiados Neill Gorton e Rob Mayor, considerados grandes mestres dos efeitos especiais, a empresa possui em sua equipe os melhores técnicos deste ramo. E o Iron Maiden sabe disso, tanto que contratou a empresa para produzir os dois Eddies da The Final Frontier World Tour 2010/2011.

A empresa tem trabalhado em incontáveis produções, incluindo filmes como "O Resgate do Soldado Ryan", "O Lobisomem" e séries de sucesso na TV. Já falamos anteriormente sobre o "Big Eddie" produzido na Millennium FX, agora veja imagens do outro Eddie!

 

 

 

O Eddie que caminha pelo palco desperta a curiosidade dos fãs do Iron Maiden desde suas primeiras aparições. A grande pergunta é: existe um cara lá dentro? A resposta é: SIM! Como isso funciona? Em breve faremos um post bem detalhado sobre como o funcionamento do Eddie! :)

Saiba mais: www.millenniumfx.co.uk
Fonte: Iron Maiden 666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário