STEVE HARRIS: Capa da BASS PLAYER BRASIL #13/out

Por H. Inglez de Souza
Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE 

A Bass Player é muito mais do que uma revista para baixistas, ela é resultado de um trabalho focado e dirigido, que contagia os baixistas do mundo todo, tanto os do baixo elétrico quanto do acústico. Esse foco ficou claro desde o primeiro número da revista.
E na edição deste mês figura na capa Steve Harris, o lendário baixista do Iron Maiden e agora em seu projeto solo British Lion.
Ainda na edição #13 confira uma entrevista com o "patrão" e uma lição com 25 linhas do Iron Maiden!

Leia um trecho:
"Houve um tempo em que saber tocar Running Free, Wrathchild ou Aces High no baixo rendia um status respeitável entre amigos e outros músicos. Muito disso vinha da hegemonia que o Iron Maiden passou a desfrutar cerca de 30 anos atrás no heavy metal. Hoje, o cenário e as referências mudaram, mas não o poderio da banda. Teses e ensaios podem tentar decifrar os porquês dessa força quase eterna. Entretanto, dificilmente chegarão a uma resposta precisa, principalmente por se tratar de algo relacionado a paixão. Quando os fãs deixam de ser grandes admiradores e passam a amar obsessivamente um grupo, as proporções adquirem dimensões imensuráveis."

Matéria completa na Revista Bass Player 13/Outubro de 2012.
Para adquirir seu exemplar clique aqui.




Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias