ROCK IN RIO: Ingressos esgotados em tempo recorde

Milhares de fãs do Iron Maiden ficaram plantados na frente do computador na madrugada desta terça-feira (30), para garantir de forma antecipada um lugar no Rock in Rio 2013. De acordo com a organização do evento, a 85.000 unidades disponíveis do Rock in Rio Card se esgotaram em apenas 52 minutos!

Cada fã pagou entre R$ 130 e R$ 260 pelo Rock in Rio Card. O evento acontece entre os dias 13 e 15, 19 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, montada no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Iron Maiden se apresenta no dia 22 de setembro, fechando a última noite do festival. Metallica e Sepultura também já estão confirmados no evento.

O Rock in Rio Card é um cartão exclusivo, válido como ingresso para o dia de sua preferência no Rock in Rio. Quem comprou o cartão, já garante a presença no Rock in Rio 2013 e escolhe a data posteriormente, sem precisar trocar o mesmo por um ingresso.

A escolha do dia será feita no site www.ingresso.com, entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. Durante esse período, o portador do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival.

Se você não conseguiu comprar o Rock in Rio Card, não se preocupe. Em abril, após a confirmação de todas as bandas do festival, as vendas serão reabertas e você poderá comprar o seu ingresso para o Rock in Rio 2013.

Mais informações no site oficial
www.rockinrio.com.br

Fonte: Flight666

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias