NICKO MCBRAIN: "Eu não sei se haverá uma tour completa na América do Sul"




Em uma entrevista recente, realizada pela American Spreaker (programa de rádio) durante uma festa no Rock and Roll Ribs, o baterista do Iron Maiden Nicko McBrain fala sobre a próxima tour e se não haverá um novo álbum .

- Talvez, talvez. Discutimos isto há muitos anos, quando digo muitos, me refiro a dois ou três anos atrás, enquanto nós ensaiamos em Paris antes de sairmos na excursão do The Final Frontier e discutimos fazer ou não mais um álbum. Não sabemos quando, mas, sim, nós conversamos sobre isso, só não temos certeza cem por cento se o faremos.

Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE 

Nicko continuou falando sobre a próxima turnê em 2013, incluindo possíveis datas em América do Sul.

- Nós anunciamos ontem à noite que estamos tocando na última noite do Rock in Rio, em Setembro do ano que vem. Eu não sei se haverá uma tour completa na América do Sul, mas eu acho que deva ocorrer mais alguns shows.

Confira na integra:



Ps: Bem, como todos já esperavam o foco agora é a venda dos ingressos antecipados do Rock in Rio. Logo a banda dificilmente irá anunciar mais datas para a America do Sul em 2013, criando assim uma 'pressão' e ansiedade para que todos comprem logo os ingressos do Rock in Rio.
Nicko então nada mais do que cumpriu a risca esta tese.

Afinal a banda sabe a força que tem na America do Sul e dificilmente deixaria de lado fazer mais shows com a certeza de que teriam um bom publico mesmo em dia de semana.

Então esperemos com fé em Steve Harris de que com o fim da pré venda dos ingressos do Rock in Rio a banda anuncie mais datas na America do Sul já no primeiro semestre de 2013.

Agradecimento a Jaisson Limeira dos sites:
http://www.skynyrdnationbrasil.com.br/ e http://www.gravediggerbrasil.com.br/

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias