NICKO MCBRAIN: Rock N Roll Ribs premiado como "Best Ribs 2012"


O Rock N Roll Ribs, a churrascaria de propriedade da do baterista Nicko McBrain e de seu amigo  Mitch Tanne, foi homenageado como "Best Ribs 2012"  pelo site da Broward-Palm Beach New Times.

Uma postagem no site diz: "Ao ponderar sobre o que faz um rack bom de costelas, duas coisas vêm naturalmente à mente - heavy metal e Coral Springs.  Rock N Roll Ribs  é capitaneado por Nicko McBrain, baterista da lendária banda IRON MAIDEN Embora o interior do restaurante mais parece um santuário do Iron Maiden tal qual um quarto de um adolescente do que uma junta de costela, este lugar sabe  a combinação de lhe induzir a comer uma crocante costela de porco com um doce molho barbecue picante!"

"Não é apenas fãs do Maiden que vêm. Nós recebemos uma série de peregrinações de fãs, as pessoas vêm olhar para todas as coisas nas paredes, mas a maioria das pessoas que entram sempre saem satisfeitos. E não é caro. Um rack de costelas é de R $ 16, e você terá um libra e um quarto a um quilo e meio de costelas. " Dis NickoMcBrain a respeito do negócio.









Costelas de rock N Roll
4651 Rd Estado. 7 (US441)
Coral Springs, FL 33073
954-345-RIBZ (7429)
www.rocknrollribs.org

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário