PAUL DIANNO: Videos de apresentação na Alemanha

Confira abaixo um Fan-film do ex- IRON MAIDEN  Paul Di'Anno no ultimo dia 10 de março em Das Parkhaus em Duisburg, Alemanha.
Em 27 de agosto de 2011, Di'Anno tocou seu primeiro show desde que havia cumprido pena em uma prisão do Reino Unido depois que ele falsamente havia recebido benefícios do governo do Reino Unido, alegando que sofreu danos nos nervos nas costas que o impedia de trabalhar.  
Depois de sua prisão na última primavera, Di'Anno divulgou um comunicado curto no qual ele agradeceu aos fãs pelo apoio e afirmou que ele "conseguiu não deixar cair o sabonete" durante sua passagem por trás das grades. 


Di'Anno, 53 anos, foi condenado a nove meses para burlar £ 45.000 (cerca de 72 mil dólares americanos) em benefícios. Foi-lhe dito que ele iria servir pelo menos quatro meses e meio da pena atrás das grades antes de serem libertados sob fiança condicional.

D'Anno teria sido preso quando os investigadores do Departamento de Trabalho e Pensões (DWP) recebeu uma denúncia anônima de que ele ainda estava cantando. Eles, então, encontrou vídeos e fotos no YouTube e site do roqueiro continha um "energicamente pulando no palco, cantando para fãs ao redor do mundo."

Di'Anno completou sua primeira turnê norte-americana no início de 2010, 17 anos depois que ele foi deportado depois de uma pena de prisão de armas e delitos de drogas.

"Em 1991 eu fiz um par de passagens de prisão por armas e drogas", Di'Anno explicou em uma entrevista de 2010. "Eu era estúpido Mas depois que eu tinha cumprido minha pena eles ainda me trataram como um criminoso. Mas eu não era tão ruim Assim eu não me sentia bem sobre a América,o governo, não as pessoas...A prisão era dura, mas eu sou mais... Caso contrário as pessoas vão andar por cima de você"

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário