PAUL DIANNO: Participação em CD da banda Prassein

DeFox Records and Heart Of Steel Records lançaram o novo álbum da clássica banda  grega de heavy metal PRASSEIN Aloga.Intitulado "Midas Touch", o CD apresenta um participante especial em duas canções: O ex-IRON MAIDEN cantor Paul Dianno.

PRASSEIN Aloga foi formada em 1995 e se tornou um sucesso instantâneo na sua terra natal com seu som hard e do uso da língua grega nas letras.

O grupo se apresentou como banda de apoio de Di'Anno em duas passagens na Grécia - em 2008 e 2010 - e aberto para o Scorpions em 2009.
Em novembro de 2011, PRASSEIN Aloga assinou um acordo com Heart of Steel Records, a divisão de Registros DeFox dedicados ao hard rock, rock progressivo e heavy metal.

"Midas Touch" :
01. Intro
02. Lamb To The Slaughter
03. See The Bodies (feauturing Paul Di'Anno)
04. Madness
05. Flesh Of Life (featuring Paul Di'Anno)
06. Hunt You Down
07. I Hate You
08. Stain
09. Inner War (featuring Kosta Vreto)
10. Midas Touch
11. Your Holiness (featuring Kosta Vreto)
12. Waiting For Redemption
13. Shade Of Grey
14. Melancholy Of Midas

"Flesh Of Life"

"See The Bodies"


E ouvindo as tais faixas é obvio que fica a velha dúvida: Porque Dianno não trata de fazer um album de inéditas? Saindo um pouco da boa e fresca sombra do Iron Maiden em suas tours comemorativas?
Poderia não agradar a todos. Mas dificuldade para se gravar também não existe. Vide Blaze e sua luta para gravar e lançar seus albuns de inéditas. A questão é porque? Você leitor saberia dizer?

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário