METAL OPEN AIR: Novidades sobre o Camping

POLÍTICA DE CONVIVÊNCIA - CAMPING METAL OPEN AIR

ATENÇÃO: A utilização da área de camping do METAL OPEN AIR estará subordinada a este regulamento e normas legais vigentes.

Os campistas terão total responsabilidade por seus pertences (equipamentos de camping, objetos pessoais, etc) e a forma de uso dos mesmos. A organização do METAL OPEN AIR NÃO SE RESPONSABILIZA pela forma de utilização e guarda dos mesmos. A organização do festival NÃO disponibilizará apoio para a montagem e correta utilização do equipamento de camping. Os campistas poderão utilizar-se do serviço de guarda-volumes que será oferecido no camping, mediante o pagamento de taxa extra, estando o uso do serviço sujeito a disponibilidade de armários.
A inobservância dos itens deste regulamento facultará à organização do METAL OPEN AIR solicitar a retirada imediata do campista sem a respectiva devolução de quaisquer valores pagos ou taxas já recebidas.

O acesso à área de camping será permitido SOMENTE ÀS PESSOAS QUE ADQUIRIRAM O PASSAPORTE CAMPING + PASSAPORTE PISTA ou PASSAPORTE CAMAROTE através dos pontos autorizados ou do site oficial do METAL OPEN AIR. Todos deverão fazer uso obrigatório das pulseiras de identificação fornecidas pela organização do festival no momento da entrada do Parque Independência.

OBRIGAÇÕES DO CAMPISTA
Todos os campistas ficam obrigados a:
Zelar pelo bom uso da área de camping.
Acatar todas as determinações deste regulamento.
Passar pelas revistas que se fizerem necessárias nos acessos à área de camping e estacionamento.
Respeitar as áreas demarcadas para a montagem de seus equipamentos, tais como barracas, sacos de dormir, colchonetes e outros itens.
Acatar todas as determinações dos orientadores e seguranças das áreas de camping.
Acatar os tempos máximos para uso dos chuveiros e duchas que estarão disponíveis no local.
Atender às normas de higiene e asseio na utilização dos sanitários, chuveiros, duchas, pias e demais instalações da área de camping.
Manter limpo lote utilizado, sendo o campista responsável pela própria coleta de lixo e depositando-o nos locais designados para o descarte.
Comunicar a ocorrência de doenças infecto-contagiosas e danos ao patrimônio.ALIMENTOS E BEBIDAS
A organização, por uma questão de segurança dos próprios campistas, NÃO PERMITIRÁ a entrada nas dependências do METAL OPEN AIR, de quaisquer tipos de alimentos (perecíveis ou não).
As refeições poderão ser feitas nos pontos de alimentação 24 horas do Parque Independência. Itens de primeira necessidade poderão ser adquiridos dentro da área de camping do METAL OPEN AIR, no mercado 24 horas.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA a entrada de qualquer bebida (alcoólico ou não alcoólico). Também é terminantemente proibida qualquer comercialização de qualquer coisa dentro do camping, sob pena de expulsão do evento sem reembolso dos valores pagos e quaisquer outras taxas.
Também está proibida a entrada de caixas de isopor, caixas ou garrafas térmicas por questões de higiene determinadas pela vigilância sanitária.

PROIBIÇÕES
É proibida a permanência de menores de 18 anos na área de camping do METAL OPEN AIR, mesmo que acompanhados dos pais ou maior responsável.
Não será permitido entrar na área de camping com:
Instrumentos musicais, exceto instrumentos acústicos, que serão permitidos apenas nas áreas determinadas pela produção, das 10h às 22h.
Cadeiras;
Armas, facas, objetos cortantes;
Correntes pesadas ou de carteira de bolso;
Mastro de bandeiras
Remédios (somente com receita médica acompanhada)
Drogas ilícitas, utensílios para utilização de drogas ilícitas ou substâncias entorpecentes ou de efeitos análogos;
Animais;
Não será permitido o uso de aparelhos sonoros em volume acima de 70 decibéis ou que causem perturbação aos demais usuários do camping;
Não será permitido o uso de aparelhos elétricos como fogões, fogareiros (e assemelhados), cafeteiras, ferros de passar, chapinhas e secadores de cabelo;
Não serão permitidos fogos de artifício, fogueiras, braseiros ou o uso de qualquer outro tipo de material inflamável que ponha em risco a segurança do local;
Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas no estacionamento do camping;
Não será permitido utilizar o carro parado no estacionamento como dormitório;
Não será permitido comércio de qualquer espécie dentro da área de camping;
Não será permitido qualquer tipo de comportamento agressivo ou que falte com o pudor (brigas, sexo em público, etc).IMPORTANTE: O consumo, porte e venda de drogas ilícitas, substâncias entorpecentes e afins não serão aceitos no METAL OPEN AIR, e isso inclui a área de camping, de acordo com a legislação nacional em vigor. Pessoas flagradas em situação de consumo ou comercialização de drogas e substâncias ilícitas serão entregues às autoridades locais para que sejam adotadas as medidas legais, bem como será expulso da área de camping, sem o direito de reaver os valores já pagos.

AVISO: Todos poderão ser revistados no acesso ao camping, bem como em situações em que houver a suspeita de uso, porte, comércio ou atividades ilegais relacionadas a drogas ilícitas, de acordo com a legislação em vigor. A polícia estará presente no evento por questões de segurança pública.

PENALIDADES E DISPOSIÇÕES GERAIS
O não cumprimento ou a transgressão de qualquer dos itens deste regulamento, terá seu transgressor punido com a retirada definitiva da área de camping do METAL OPEN AIR. Poderá haver expulsão sumária, sem prévio aviso, caso a organização do festival julgue necessário. A expulsão acarretará na não devolução de quaisquer valores já pagos.

Caberá ao autor das faltas cometidas a reposição ou indenização de qualquer ato ou omissão de sua parte que cause danos ao organizador, ao local ou a outro campista.

A direção geral do evento, do local e a organização não se responsabilizam pelas atitudes tomadas pelos campistas. Também não nos responsabilizamos por objetos furtados ou esquecidos nas áreas de camping.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails contato@metalopenair.com e socialmedia@metalopenair.com.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário