IRON MAIDEN: Nova loja oficial e seus produtos

Como sempre ocorre após uma mudança no site oficial da banda, a sua loja oficial também passa por mudanças. Inclusão de novos produtos, exclusão de outros e mudança nos preços dão o tom desta parte dos 'sonhos' dos fãs. Vamos abaixo fazer uma analise e dicas dos melhores ( ou mais curiosos ) produtos ofertados. (clique nas imagens para ampliar)
Caso você se interesse por algo na loja e não saiba como comprar. Não esquenta! Acesse nosso TUTORIAL DE COMPRAS VIA PAY PAL e realize sua vontade de ter algo OFICIAL da banda.

Na sua tela principal somos apresentados as camisetas.Inquestionável a qualidade das camisetas desta primeira página. Mas em especial recomendamos 0102 e 03
Seguindo a próxima sessão é a LADIES! Poucos produtos a mostra... perguntei a mulher da casa e a mesma recomendou 04
Agora a parte da criançada...2 produtos somente... OH Steve vamos olhar pros fãs que tem pequenos 
Mais camisetas na próxima sessão. A maioria mais 'sociáveis' e longe da linha preto + estampa. Em especial o agasalho 05
Agora vamos com os gorros. Somente 2 produtos. Ambos legais.
Eis uma parte bem diferente e com novidades na loja. São objetos trabalhados em METAL. Recomendamos o 06 ( absurdamente foda) e o 07 
Essa sessão é uma das que mais sofrem com os ditos produtos genéricos. Todas as canecas são bem trabalhadas porém facilmente se encontra o mesmo tipo de produto pela internet. Pesquise. =)
Chegamos na parte dos posters. Em média o tamanho é 50cm x 50cm. Uns são fantásticos 01 e 02
Uma sessão pras coisas mais inusitadas da banda. Guarda-chuva?Meia de Natal?Avental? 
Na parte seguinte temos DVD e nela só consta o DVD RHYTHMS OF THE BEAST DVD do Nicko. Logo após temos as mini réplicas dos discos de ouro,platina e prata. Uma sessão com as ofertas. E por fim para comprar o acesso do FAN CLUB da banda.

E você se interessou por algo na loja? E não sabe como comprar? Não esquenta! Acesse nosso TUTORIAL DE COMPRAS VIA PAY PAL e realize sua vontade de ter algo OFICIAL da banda.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário