[PROMOÇÃO DE NATAL] - Ganhe um Action Figure Eddie Killers!

Após o sucesso da primeira da segunda promoção, o Iron Maiden Brasil Notícias, continuando a parceria com a Arte em Miniaturas, vai dar de presente de NATAL para um fã sortudo mais um boneco do Eddie, e dessa vez é o do Killers! É isso mesmo, querido Maidenmaníaco: você vai ganhar o boneco do Eddie fabricado pela Neca Toys e assustar o seu sobrinho ou sua avó! =D

Para concorrer é muito fácil: basta dar um CURTIR em nossa página do Facebook, ir na aba PROMOÇÕES (lado esquerdo da tela) e confirmar sua participação no sorteio!

Pronto! Agora é só cruzar os dedos, torcer e rezar para o Papai Noel! A promoção é válida até dia 20 de dezembro às 12 horas (horário de Brasília), sendo que o e o resultado sai no mesmo dia!


Então é isso, CONFIRA O REGULAMENTO E PARTICIPE!


1. Esta promoção é válida de 08/12/2011 até 20/12/2011 às 12 horas (horário de Brasília).

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias e em seguida ir na aba PROMOÇÕES e confirmar sua participação no sorteio.

4. O sorteio sera feito de forma automática com números gerados pelo site sorteie.me conforme os participantes forem surgindo.

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste site, no dia 20/12/2011.

6. O ganhador deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) boneco Iron Maiden – Eddie Killers (PVC, marca Neca, 15 cm), fornecido pela loja Arte em Miniaturas.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da loja Arte em Miniaturas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário