[PROMOÇÃO] Ganhe um boneco do Eddie Piece Of Mind


Após o sucesso da primeira promoção O Iron Maiden Brasil Notícias, em parceria com a Arte em Miniaturas, vai dar de presente para um fã sortudo mais um boneco do Eddie, dessa vez é o do Piece Of Mind! É isso mesmo, querido Maidenmaníaco: você pode ganhar o boneco do Eddie fabricado pela Neca Toys e enfeitar sua penteadeira ou cristaleira! =D

Para concorrer é muito fácil: basta ouvir o nosso IMBCast nº 20, sobre o álbum Seventh Son Of A Seventh Son, e mandar a SENHA que é dita durante o podcast para o nosso e-mail (ironmaidenbrasil@gmail.com), com o assunto "PROMOÇÃO EDDIE PIECE OF MIND", juntamente com seu nome completo e número de RG!

Pronto! Agora é só cruzar os dedos e torcer! A promoção é válida até dia 17 de outubro e o resultado sai no dia 18!

Então é isso, CONFIRA O REGULAMENTO E PARTICIPE!


1. Esta promoção é válida de 02/10/2011 até 17/10/2011.

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em mandar uma mensagem de e-mail com o assunto "PROMOÇÃO EDDIE PIECE OF MIND" para o endereço ironmaidenbrasil@gmail.com, contendo os seguintes dados:

- Nome completo
- RG
- Senha secreta (obtida no IMBCast #20)

4. A cada e-mail enviado será atribuído um número, que será aleatoriamente escolhido pelo site Random.org. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter e através deste site, no dia 18/10/2011. 
5. O ganhador será notificado por e-mail, e deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 48h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

6. O prêmio consiste em 1 (um) boneco Iron Maiden – Eddie Piece Of Mind (PVC, marca Neca, 15 cm), fornecido pela loja Arte em Miniaturas.
  
7. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da loja Arte em Miniaturas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

8. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

9. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

10. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

11. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário