CEARA IN ROCK: Primeiras informações da 4ª Edição

A InCartaz Filmes e Eventos tem o prazer de anunciar o local da quarta edição do Festival CearaInRock: Será na cidade de Mulungu, na serra do Baturité, e que fica a 13 kms de Guaramiranga.
O Festival irá acontecer entre os dias 18 e 21 de Fevereiro, período de carnaval. A idéia é criar um retiro rock n’roll para os amantes do estilo.
Atrações serão confirmadas já nos próximos dias, bandas locais, nacionais e internacionais. Serão 40 bandas apresentando-se, além do espetáculo Champions, que irá levar ao palco uma orquestra, uma banda de rock, um coral e um corpo de baile de ballet clássico, em uma trama baseada no obra de costumes de Shakespeare “Megera Domada”, e com trilha sonora do Queen, eternizada na voz do saudoso Freddie Mercury.
No local do evento, está sendo criado uma área de camping, para aqueles que quiserem viver uma experiência rock n’roll em todos os sentidos: 
- Haverá até uma rádio CearaInRock, com programação 24h durante o festival, que poderá ser escutada até mesmo da área de camping.
- Haverá ainda uma seletiva de bandas locais, já tradicional no festival, que prima pela seleção democrática de artistas. Um edital será lançado no dia 23 de Dezembro, neste sentido. As bandas que se inscreverem passarão por um jurí técnico, e depois disso, as bandas finalistas vão para uma votação popular pela internet, ou seja: O próprio público escolhe as bandas que quer assistir, como tem sido desde a primeira edição.
Algumas bandas do Ceará já estão confirmadas no festival. São elas: Darkside, Warbiff, Full Time Rockers, Glory Fate e Hostile Inc.

AGUARDEM MAIS NOVIDADES!
CEARAINROCK: ONDE O CEARÁ E O ROCK SE ENCONTRAM!
Na foto, Marcelo Paes de Carvalho, produtor executivo do festival, junto com o prefeito da cidade,José Mansueto Martins de Sousa.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário