BLAZE BAYLEY: "Um tempo de olhar pra frente"

Em 6 de novembro, Rock Scarz conduziu uma entrevista com o ex-IRON MAIDEN e atual vocalista Blaze Bayley WOLFSBANE em Chicago, Illinois. E que agora fora divulgada.

Blaze no início do ano se separou do resto da sua banda, a fim de prosseguir uma carreira como artista solo e vocalista da banda Wolfsbane. Ele explicou a decisão dizendo que:

 "A tensão mental, financeira e emocional de manter o BLAZE BAYLEY BAND juntos provou ser demais para mim e tomou um pedágio terrível sobre a minha saúde mental... Tem sido uma perturbação, frustrando e tempo triste porque o BLAZE BAYLEY BAND não vai estar acontecendo mais, mas também é para mim um grande alívio e um tempo para olhar para a frente."

A declaração do ex-membros da banda Blaze Bayley -David Bermudez (baixo), Nico Bermudez (guitarra) e Jay Walsh(guitarra) - sobre a separação do grupo pode ser encontrado aqui.

O Bayley de 48 anos de idade, que nasceu em Birmingham, foi o frontman original em WOLFSBANE, mas deixou em 1994 para substituir Bruce Dickinson como vocalista do IRON MAIDEN.



Ja no dia 15 de novembro foi a vez de Aniruddh "Andrew" Bansal da Metal Assault conduzir uma entrevista em audio com Blaze Bayley:


Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário