PAUL DIANNO: Presidente Prudente 07/10/2011

Por Rodolfo Cenedese para o IMBNoticias

Esta é uma resenha dos acontecimentos do show de Paul Dianno ocorrido em Presidente Prudente na última sexta-feira dia 07/10.

Bom, cheguei lá por volta das 20:00 achando que os shows de abertura já teriam começado, pois estava marcado para iniciar as 19:00. Mas, a entrada ainda estava fechada.
 Eram 21:00 quando resolveram permitir a entrada das pessoas, até que tinha um bom público na fila.Scelerata abriu o evento , em seguida Dianno e por fim a banda Crusader. Ambas as bandas nacionais fizeram excelentes apresentações e agradaram o público que estava ali.
 Por volta da meia-noite, com dificuldade de andar, sobe ao palco Paul Dianno sendo amparado por um membro da produção devido ao seu problema no joelho.

Então começa o tão esperado show de todos que estavam ali.
 No intervalo de uma música e outra, Paul pega sua cerveja e fala: “Skol? Não tem Brahma?”. Eis que surge um braço esticado da plateia segurando uma lata de Brahma, oferecendo para o Paul. Ele pega a latinha, agradece o pessoal e dá aquela golada!
Sofrendo muito com o calor, ele sempre estava se enxugando com uma toalha e bebendo bastante água, dando um gole de vez em quando na cerveja.

Em outro intervalo de música, conversando e sempre agradecendo à presença de todos, surge outro braço do público agora segurando uma garrafinha de whisky ou conhaque. Paul pega, cheira pra sentir o que é e dá uma golada, agradecendo logo em seguida e devolvendo-a.
Durante a execução de Transylvania e Genghis Khan, Paul fica sentado ao lado da bateria, descansando para recuperar o fôlego, sempre bebendo bastante água.
Até que no meio da execução de uma música, sobe um cara no palco querendo se aparecer e é empurrado de volta rapidamente pelos seguranças e membros da produção. Ao término da música, Paul pede para ninguém subir ao palco e explica o seu problema no joelho, se alguém o machucasse poderia acabar como show e a tour inteira. Logo em seguida traduzido pelo guitarrista do Scelerata para todos compreender.
 Paul dá continuidade ao show sempre empolgando e agradando a todos. Novamente em certo momento sobe ao palco o mesmo cara, e é empurrado novamente do palco. Mas agora as coisas não ficaram por aí! Começa uma discussão entre o cara contra um membro da produção e membros da banda. O mais calmo dali era o próprio Paul, que estava tentando conversar para acabar com um possível inicio de confusão. Então alguém da segurança do local.Tira do bolso uma arma de choque, estalando e dispersando todos que estavam ali. Após mais discussão, enfim o show tem seguimento.

Tudo mais calmo e o público gritando “Paul”, novamente ele pede para ninguém subir ao palco para não prejudica-lo, e dar continuidade ao show.Na execução das duas ultimas musicas, Paul já esgotado fisicamente, canta ambas sentado ao lado da bateria.
Ao final do show, pedindo desculpas por ter que cantar sentado e sempre agradecendo muito aos presentes, um membro da produção o ajuda a se levantar e sair do palco lentamente.
 Não me lembro da sequência das músicas, por isso não as citei acima. Mas, foi um excelente show de 1:40 de duração recheado de clássicos. Como: Prowler, Running Free, Phantom Of The Opera, Strange World, Wrathchild, Murders In The Rue Morgue e Killers.

Abraço!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário